Um conhecido me pediu para ser fiadora de uma compra (esses vendedores que vendem a domicílio). Eu assinei imaginando que seria apenas fiadora e eu não sei por que raios a dívida está no meu nome. A pessoa diz que vai pagar, mas já está com 5 parcelas em atraso!!! O que eu tenho que fazer???

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de abril de 2015, 16h40min

    realmente vc assinou como fiadora, só que como ela não pagou vc como fiadora passou a condição de devedora solidária, o que vc tem que fazer? simples pagar. e cobrar da amiga.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de abril de 2015, 16h58min

    Mas veio tudo no meu nome... desde a primeira parcela! O carnê, as notas!!!

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de abril de 2015, 17h04min

    quando se assina um documento leia antes.