Um amigo esta sendo acusado de acusar de uma crianca de 15 anos. Isso nao foi comprovado e a crianca afirma que sentiu alguma coisa gelada em suas partes intimas e acredita que foi abusada enquanto dormia. Quero muito ajudar esse amigo pois sei que ele nao seria capaz de fazer isso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 11h34min

    Criança de 15 anos não existe, exceto se ela sofrer de retardo mental. 15 anos é um adolescente.

    Seu amigo precisa é de um advogado, criminalista, dos bons.