Quando é feriado prolongado (ex:quinta-feira feriado e na sexta facultivo) e é a semana do pai, como ele procede ?! Ele pode pegar na quinta ou só na sexta ?!

Como ele procede com isso na justiça ela não deixando pegar na quinta ?!

Respostas

    F

    Franciele Segunda, 20 de abril de 2015, 12h03min

    Vocês podem entrar num acordo, não havendo a acordo, seguem o que consta na ata de audiência. Se é somente na SEXTA, ele pega só na sexta mesmo na quinta-feira sendo feriado.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h19min

    Observe a sentença, se nela nada se fala em feriado em dia de semana, segue-se o que está pactuado.

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 20 de abril de 2015, 22h34min

    Vc pode seguir a sentença..... mas também pode evitar stress e tentar entrar num acordo. Pq não?

    Marina

    Marina Terça, 21 de abril de 2015, 1h35min

    Passamos pelo mesmo problema aqui... A mãe não deixou pegar no feriado... Mas sabe o que irrita.. Ela agir como se fosse dona da criança! Eu mando! Eu dou as ordens! Ele não vai! Surreal!

    P

    Pai Gente Fina Terça, 21 de abril de 2015, 13h46min

    Mariana, passei por isso mto e mto tempo.

    "Meu filho, minhas regras, eu que mando"
    Mas a bola da mamãe anda murcha com a nova lei e as conversas com a assitente social do fórum.

    Marina

    Marina Terça, 21 de abril de 2015, 16h25min

    Surreal pai gente fina! Surreal!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 24 de abril de 2015, 0h55min

    Tem mais gente doida neste mundo do que areia no Saara!!! Chega dá nojo!!!