Quando pode começa o expediente para funcionário publico quer trabalha 8 horas por dia? Pois trabalho em uma prefeitura e o gestor agora que coloca nós funcionário para trabalha 5 horas pela manhã e 3 horas pela tarde. Começando alguns das 5:00 á 10;00 e outros 6:00 ás 11:00 e a tarde 13:00 as 16:00.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de abril de 2015, 23h47min

    Se não existir nada na lei municipal ou em regulamento dispondo sobre horários, infelizmente o administrador pode estabelecer o horário de trabalho dos servidores do modo mais conveniente.