Bom dia! Tenho 9 anos ,q vivo com uma pessoa,e não samos casados,só moramos juntos? E temos uma filha em comum de 5 anos,agora estou querendo separar. E gostaria de saber quais são os meus direitos? E quais são os direitos dele? Ele não tem nada no nome dele! Pq todo q ele consegue gasta nas noitadas ,farras ,e outras coisas.... Já eu! Tenho uma casa,q esta só no meu nome,tenho um carro,e um pouco e dinheiro na poupança. A minha duvida é: Se eu separar dele ? tenho q dividir todo com ele? Já q ele não me ajudou comprar nada?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 27 de abril de 2015, 10h29min

    se tudo foi adiquirido durante a uniao, sim ele tem metade de tudo...nao importa quem pagou ambos tem direito...