FIZ UMA AMEACA QUANDO ESTA FORA DE SI ... A ALGUNS MESES ATRAS A UMA PESSOA MAIS NO DIA ANTERIOR PEDIR PERDAO A MESMA , E CONTINUAMOS A CONTINUA A AMIZADE ... SO QUE PASSOU UNS 2MESES E O PAI DA MENINA DECIDIU ME DENUNCIAR AGORA KKKK VEIO EM MINHA CASA DIZENDO QUE IA NO FORO ME DENUNCIAR ... OQUE ACONTECE NO MEU CASO ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de maio de 2015, 16h53min

    VAI RESPONDER AO PROCESSO. DEFENDA-SE LÁ PERANTE O JUIZ.