Meu irmão foi preso por assalto. ele estava no carro no momento do assalto, não fez nada ou seja foi cúmplice. Mas ele era de maior ( REU PRIMARIO ) e um assaltante que estava com ele era de menor e morreu no tiroteio. Eram 4 pessoas, mas ele em si só estava junto. Qual será em média a pena dele?

Respostas

    Vitor Cavalcanti

    Vitor Cavalcanti 325559/SP Terça, 19 de maio de 2015, 20h16min

    Se ficar comprovado a participação dele no crime, em média, 5 anos e 4 meses.