A sentença foi: CERTIDÃO - CERTIFICO E DOU FÉ QUE A SENTENÇA HOMOLOGADA FOI REMETIDA AO CARTÓRIO TEMPESTIVAMENTE PARA LEITURA MARCADA PARA O DIA : 02 / 03 /2015. Porém, depois disso não aconteceu mais nada. O que devo fazer? Será que posso entrar com um petição solicitando o Transito Julgado? Muito obrigado pela ajuda.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 11h49min

    a sentença foi lida na data marcada? o prazo do trânsito em julgado decorre da própria lei.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de maio de 2015, 12h44min

    Este é um Processo Eletrônico. Eu fiz a leitura pela Internet. Deveria eu ter ido ao Fórum para fazer esta leitura e assinado alguma coisa? Muito obigrado ISS