Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2015, 9h55min

    Via de regra não cabe um processo, porque você estava no seu legítimo direito.

    Mesmo que ela entre com o processo, difícil dar em alguma coisa.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de maio de 2015, 10h24min

    muito obrigado... vou ficar na espera pois ela avisou pessoas proximas a nós que esta movendo o processo, inclusive colhendo testemunhas, só não entendo que testemunhas são estas.