tenho um processo contra uma empresa e meu advogado não resolve nada a empresa e grande em bem conceituada a 50 anos por favor tem como vc me ajudar o numero do meu processo é 01178001220065020017 a empresa se chama flor de maio tem até pagina na internet é uma gráfica de nome como pode não ter dono que possa pagar oque deve ?Obrigado

Respostas

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h10min Editado

    Seu processo é do trt de são paulo?

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h17min Editado

    Então seu processo tá parado 21/08/2014 Protocolo de Petição de Recebimento de ofício, essa é a ultima movimentação, você pode ir no forum trabalhista consultar o processo.

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h17min

    http://www.trtsp.jus.br/

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h18min

    Coloque o número do processo do lado esquerdo da pagina, consulta 1 grau.

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h20min

    Não divulguei os dados pessoais porque neste site é proibido exposição das partes.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 20h28min

    sei mais oque faço agora

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 20h33min

    já liguei para o advogado e eles fala que tem que esperar pq os sócios não tem dinheiro na conta

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 20h34min

    encontraram uma maquina que foi a leilão mais sem sucesso

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h37min

    Seu advogado vai ter que pedir penhora on line, pesquisa de veiculos e imóveis.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 20h40min

    acho que ele já fez isto mais não encontra nada somente esta maquina mesmo mais faz uns 2 ou 3 anos que foi a leilão

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de maio de 2015, 20h44min

    Obrigado mais se poder me ajudar agradeço estou desesperado
    mais valeu a força

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h56min

    Então no caso vai ter que fazer as pesquisas BACENJUD, RENAJUD E INFOJUD, seu advogado vai ter que requisitar essas medidas.

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h57min

    Esses são os meios para localizar bens em nome dos reclamados.

    J

    JEFFERSON Terça, 26 de maio de 2015, 20h59min

    Essa empresa está ativa ou já encerrou as atividades?