Eu fui acusado de lesão corporal leve e ameaça, contudo, fui a primeira audiência mas a "vítima" não foi. Após isso precisei mudar de Estado e não atualizei o meu endereço no fórum, então o que poderá acontecer comigo? quais as possibilidades? eu poderei ser condenado por essas acusações?

Respostas

    M

    Mas Sábado, 30 de maio de 2015, 11h29min

    Se o processo for arquivado, nada acontece com vc.

    Caso haja denúncia do MP, vc pode ser condenado a revelia.

    A sujestao seria acompanhar o desenrolar do processo e, se adequado, atualisar o endereço.

    Sorte.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de junho de 2015, 17h22min

    Se caso a vitima não for a nenhuma audiência, o processo será arquivado?