Boa Noite, meu namorado pediu demissão no dia 30/04/15 e só foi marcado a homologação no dia 8/07/15, sendo que ele pediu demissão pra entrar ja em outra na outra semana e a empresa esta cobrando sua carteira de qualquer jeito. Queria saber se realmente eles podem demorar esse tempo todo pra dar a baixa na carteira? ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 29 de maio de 2015, 0h16min

    Para dar baixa no registro não depende da homologação. Diga para ele ir no ex empregador requerer a baixa no registro pois ele já vai assumir novo emprego.