Ola, me ajudem por favor! meu companheiro foi assassinado quando eu estava com 10 semanas de gestação, tivemos mais dois filhos registrados um de 9anos e um com 3anos mas não eramos casados, como faço pra registrar meu bebê que ja vai completar um mês .os avos parternos e o irmão dele podem ir no cartório munidos do Rg e certidao de obito, como testemunhas e assim registrar ?? Oque fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de julho de 2015, 13h20min

    Procure o Cartório de registro mas a principio sim é possivel registrar uma criança sendo a paternidade presuumida.