foi definido em Juizo que meu filho deve ficar com o pai a cada 15 dias e metade das ferias, nas ferias de janeiro eu entreguei meu filho mais ele devolver com 3 dias alegando que nao tinha como cuidar dele, um dia foi trabalhar com o pai e no outro ficou com a namorada, bom nessas ferias eu disse quer iria liberar se realmente ele tivesse de ferias e ficasse com o menino , bom ele mandou um atestado medico ondo o mesmo afasta ele da empresa por problemas de depressao F32 e com varios medicamentos para tomar , pergunto posso me negar a entregar o menino , pois ele esta sob tratamento medico , com medicamentos fortes

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 20h37min

    Qual a idade de seu filho?????

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de julho de 2015, 20h37min

    Ele mandou para vc atestado médico dele por qual motivo??