P

    Pai Gente Fina Quinta, 02 de julho de 2015, 14h24min

    Independente do regime de guarda vc precisará a autorização do pai para sair do país e estabelecer residência em outro

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 20h47min

    Em nao havendo autorização da mae qual seria a provável decisão do juiz num caso como esse?
    Os filhos ficarem com a mae ou seria possível passar um ano com cada um?
    Obrigado pelo retorno.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 02 de julho de 2015, 21h45min

    Nunca vi uma decisão favorável a fixação de residência do exterior quando uma das partes se mostra contrária

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de julho de 2015, 22h52min

    Obrigado pela ajuda.