Por onde devo iniciar o processo para garantir o acesso compartilhado dos meus filhos, menino de 5 anos e uma princesa de 11 meses. A mãe complica, devido morar junto com sua mãe e avó e força impedir meu contato com meus filhos, eu não deixo faltar carinho e manutenção dos meus filhos. POR FAVOR ME DEEM UMA LUZ, amo demais meus filhos e sinto que o objetivo da mãe está no meu dinheiro suado (pretendendo pensão )

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 06 de julho de 2015, 0h35min

    Coloque suas razões no papel, procure um advogado ou a defensoria pública, entre com processo de guarda compartilhada.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.