Fiquei preso 14 dias por lesão corporal/maria da penha. Discuti com minha esposa, ambos alcoolizados, quando fui parar o carro para ela descer, ela se jogou e se machucou feio, inclusive ficando desacordada. Eu sai com carro com medo de sofrer agressões e bati logo em seguida, quando fui preso. Minha esposa na hora que acordou da raiva disse para amigos que eu tinha agredido. Para os policiais não disse isso, apenas que sofreu acidente.

Enfim, fui preso baseado no que as testemunhas disseram. Enquanto estava preso, ela prestou depoimento alegando que não agredi. Vou a julgamento... mesmo a minha esposa dizendo que não agredi, eu posso ser condenado? Já que as testemunhas já disseram que no julgamento vão falar o que minha esposa disse no momento?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de julho de 2015, 17h29min

    POIS É PODE SIM SER CONDENADO

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 19h14min

    Obrigado pela resposta. Alguma base para sua resposta?

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de julho de 2015, 9h52min

    com base no que vc disse, vc mesmo admitiu fugir do local ela deu versão na hora e as testemunhas vão manter os seus depoimentos.ou seja o juiz vai se basear nos depoimentos e por ex no exame de corpo de delito.