Minha esposa tem um divida de 70 mil cartão de Crédito. O banco ja ameacou penhorar os bens. Mas no cpf dela não tem nada, imóveis, automóveis. Como somos casados no meu cpf tbm não tenho nenhum bem. Porem ambos temos empresas com carros, imóveis, e maquinário. O banco pode penhorar os bens que estão no CNPJ da empresa da minha esposa?

Respostas

    N

    Novata Domingo, 26 de julho de 2015, 21h56min

    Precisaria analisar a origem da dívida de sua esposa no valor de R$ 70 mil reais... contudo, de antemão, parece-me que o Banco pode, sim.