Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 29 de julho de 2015, 9h36min

    Contrate um advogado para entrar com ação de cumprimento de testamento e inventário, desta forma os bens serão divididos conforme a última vontade da testamenteira.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h35min

    Olá Vanderley, eles estão divididos já, em proporção de 50% - 25% - 25%. O problema que quem possui os 50% e que administra o inventário tem toda esta tratativa negativa para comigo e para a minha irmã. Nos ofende e nos humilha por escrito e acaba encaminhando para toda a família como todos saberem das situações. Isso é humilhante para nós.

    C

    Carlos Alberto Fortini Quarta, 29 de julho de 2015, 16h45min

    Não é bem assim, quem tem 50 % tem o direito objetivado de administração dos bens

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de julho de 2015, 16h54min

    ele pode tomar a decisão que mais lhe convir?