Distribui ação contra a CEF na justiça comum e não me atentei que deveria ser distribuída na Justiça Federal, a minha duvida é como posso resolver este problema? Pensei que por ser uma relação de consumo o juízo competente seria a justiça comum, no entanto é competência Federal!! Por favor me ajudem estou desesperada é minha primeira causa...

Respostas

    D

    Drp Quinta, 30 de julho de 2015, 16h09min

    Boa tarde .

    Liliani .

    Bom vamos la.

    Pode pedir redistribuição do mesmo ( petição simples), remessa a Justiça Federal.
    com Urgência , (Ressaltar) ...

    Pode pedir extinção e Propor novamente a Mesma junto a Justiça Federal,
    junte a tela do TJ se for o Caso.

    Att.

    Denis Robson

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de julho de 2015, 17h48min

    Muitíssimo obrigada Robson! A resposta foi de grande valia!!

    At