boa tarde;eu tenho dividas com cartões de credito à mais de seis anos,infelizmente na ocasião eu e meu esposo ficamos desempregados e acabamos não tendo condições para renegociar as dividas, meu esposo conseguiu um trabalho ganhando um pouco mais de um salario minimo, eu nada, pagamos R$ 550.00 de aluguel e o pouco que "sobra" é para comprar alimentos e pagar a água e a luz. Então agora depois de seis anos sem nenhuma renda consegui um trabalho registrado vou ganhar R$ 840,06. quando fui abrir a conta no banco Bradesco a pedido da empresa, o banco á principio se recusou a abrir a conta por eu estar a seis anos em atraso com os cartões: casas Bahia,c&a,e ibis. depois eu chorar muito e explicar para a gerente Joyce que eu precisava desse emprego pois estou passando por necessidades,ela (Joyce) disse que abriria a conta mas eu fui obrigada a fazer um titulo de capitalização no valor de R$20.00 e um odontológico no valor de R$37,50 e me informou que será debitado automaticamente 30% do meu salário por cada credor,estou em pânico pois sei que fora esses credores tenho mais outros se até hoje não aceitei nenhum acordo foi porque sei que infelizmente não poderei honrar, no exato momento também não posso dispor de uma divida tão grande. minha pergunta é o banco tem direito de fazer isso? eu não tenho nenhum bem, como a gerente disse se o único bem que eu tenho será o futuro salário é direito de todos os credores pegar a sua parte. por favor me ajudem não tenho condições de pagar as dividas agora e nem contratar um advogado e preciso saber se depois de 30 dias de trabalho eu vou conseguir receber alguma coisa

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de agosto de 2015, 10h35min

    por favor me ajudem não consigo nem dormir de tanta preocupação

  • Removida

    Esta resposta foi removida.