meu marido trabalha em uma empresa a 2 anos.não faço parte do seu convenio .agora descobrir que estou gravida mas a empresa não quer me incluir alegando que já havia passado o prazo para incluir que foi em fevereiro ,eles podem fazer isso?negar inclusão?não da pra mim esperar pois ganho em novembro. me ajude por favor como devo agir?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de agosto de 2015, 10h26min

    meu marido trabalha em uma empresa a 2 anos.não faço parte do seu plano de saúde .agora descobrir que estou gravida mas a empresa não quer me incluir alegando que já havia passado o prazo para incluir que foi em fevereiro ,eles podem fazer isso?negar inclusão em plano de saúde ? não da pra mim esperar pois ganho em novembro