Tenho uma açao de regulamentaçao de visitas do meu filho ao pai, as visitas devem ser em fins de semana alternados a partir de certa data, no entanto sempre quando é o fds do pai ficar com ele o pai inventa uma viagem ou outro programa qualquer, requerendo o fim de semana seguinte, afim de ficar dois seguidos. Neste caso, o calendario muda quando num fds o pai nao pode ficar com a criança ou continua o mesmo?

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 23 de agosto de 2015, 9h04min

    Se neste fim de semana, por exemplo, a criança deveria visitar o pai mas este nao se fez presente, deveria ir nos dois proximos ou daqui a 15 dias?

    Marina

    Marina Domingo, 23 de agosto de 2015, 9h34min

    Bom dia!
    Tudo depende de como vcs conversam sobre isso. Se vcs entram em um consenso e trocam o fds, a criança deverá ir nos dois próximos finais de semana seguidos. Mas isso Eh um acordo entre os pais... Como aliás deveria ser todo o processo sem ser necessário juiz determinar nada... Havendo sempre maturidade é bom senso de ambas as partes. Boa sorte!

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de agosto de 2015, 18h06min

    Se ele abusa, corte o costume ruim, seja claro que ou será como manda a sentença ou ele fique chupando o dedo, e que a criança ficará sabendo do ocorrido pois irá perguntar pelo pai.