Gente sendo que teve uma audiência e ele não compareceu, não sei se é porque não recebeu a intimação, ou não foi porque não quis.

Proferido despacho de mero expediente Verificando-se os autos, constata-se que o expediente de citação e intimação do promovido não foi devolvido por não ter sido expedido. Isto posto, determino que os expedientes do promovido sejam renovados, assim como, designo nova data para audiência de conciliação para o dia 18.11.2015 às 09:00 horas. Intimem-se as partes através de mandado com os benefícios do art. 172, § 2º do CPC. Exp. Nec.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de agosto de 2015, 22h20min

    Ele não recebeu a intimação, foi marcada nova conciliação.

    Se vc sabe onde ele mora, informe a ele.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de agosto de 2015, 11h57min

    Obg Rafael.