Em 2007 houve a compra de um imóvel do espólio com anuência dos herdeiros e com contrato de promessa de compra e venda. O comprador cumpriu com a sua parte do contrato (pagamento), no entanto, o vendedor não fez a transferência do imóvel. A ausência da transferência não foi por negativa do vendedor, mas sim por relapso do mesmo. Qual a melhor solução nesse caso?

Obs: o comprador reside no imóvel e sempre pagou iptu em dia.

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Sexta, 28 de agosto de 2015, 17h01min

    Não foi feito o inventário ainda desse imovel?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de agosto de 2015, 18h15min

    Abra vc o inventário e requeira a adjudicação compulsória.