Olá boa noite ,Tenho 26 ano esse ano recebi uma noticia minha namorada está grávida,antes da dela me contar ela tinha terminado comigo mas depois voltamos,esse termino foi por conta de uma briga e cíumes dela ,mas depois de uma semana voltamos e no dia 10 de julho ela me contou que estava grávida,desde então ela vem me tratando mal com arrogância e e não me quer port perto além de me tratar com estupidez também,não me entende nem busca me entender,eu sei que na gestação a mulher muda e tem essas alterações de humor,mas ela e a mãe dela e familia vem me tratando mal com a mesma arrogância que ela,e ela não me deixa ajudar na gestação não me conta o dia dos exames e vai no médico não me fala qual exame vai fazer,quando perguntei sobre o exame de ultrassom ela mentiu dizendo que ia fazer no dia 30/02/2016 fevereiro gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso e o que a justiça pode fazer em relação a isso ...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 0h54min

    "não me entende nem busca me entender"

    Em que ela tinha de lhe entender?? Não é vc o grávido com alterações hormonais, é ela!!!

    Ela e a familia dela são bipolares?? Numa hora de tratam bem e em seguida te trata mal, sem qualquer motivo?? Que sorte vc não ter se casado com ela!

    O que vc quer saber? Não ficou claro!! Vc deseja que ela dê satisfação de cada ato dela, cada passo, cada consulta, cada palavra do medico, cada rsultado.....??? É isso??

    Lamento, mas como o filho não nasceu vc não tem direito algum enquanto ele for ainda apenas um feto, ele está dentro do corpo dela, e do corpo dela ela revela se ela quiser, é a intimidade dela, e vc não tem direito a isso.

    A justiça não tem nada haver com isso, sua questão é pessoal, de conversa, entendimento, respeito.