OLÁ, DESDE QUANDO MINHA FILHA NASCEU EU SEMPRE COMPREI OS ALIMENTOS TIPO O LEITE ESPECIAL QUE ELA USAVA, MAIS NUNCA DEI UM VALOR FIXO, NUNCA PUDE VISITAR A MENINA POIS A MINHA EX NÃO ACEITA MINHA VISITA ALEGANDO QUE NÃO PAGO NADA EM DINHEIRO, QUANDO FOI AGORA NA SEXTA-FEIRA CHEGOU NA MINHA RESIDENCIA EM OUTRO ESTADO UMA CARTA ALEGANDO QUE DEVO 7,200 DE PENSÃO E AUDIENCIA MARCADA PRA DEZEMBRO, OQUE POSSO FAZER PRA RESOLVER ISSO ANTES JÁ QUE NÃO TENHO ESSE VALOR PRA PAGAR, SENDO QUE OFERECIR UM VALOR MENSAL ELA ACHOU POUCO E NÃO ACEITOU?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Terça, 06 de outubro de 2015, 7h29min

    se você não tem condições de pagar um advogado, procure o defensor publico da sua cidade para que ele verifique como esta o andamento desse processo de alimentos.