Bom hoje ocorreu um fato meio estranho, tenho 15 anos e estudo em um colégio particular! No meu colégio nós não podemos ficar com celular nas bolsas temos que deixar na sala da direção em uma caixinha (cada turma tem a sua) e quando vamos embora passamos la e pegamos, hoje não levei meu celular então não tinha oq deixar la, porém a pedagoga foi em minha sala e me acusou de eu ter levado o meu celular me constrangendo na frente de todos e queria revistar minha bolsa, como eu não deixei ela me suspendeu do colégio por hoje e como temos um passeio na sexta ela não permitiu que eu fosse também, gostaria de saber se ela esta certa e se ela tinha esse direito de mexer na minha bolsa? e se ela não esta certa quais são as atitudes que devo tomar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 06 de outubro de 2015, 14h39min

    E por que vc na hora em que ela lhe questionou, vc mesma não apresentou a ela sua bolsa sem o celular?? Se vc sempre o leva, era natural que ela esperasse que vc estivesse com ele.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 06 de outubro de 2015, 15h18min

    Claro que ela não tem esse direito!
    Isso é invasão de privacidade!

    Se eu fosse você, pediria o papel do motivo da suspensão e colocaria essa abestada na justiça por constrangimento ilegal, invasão de privacidade e abuso do poder á ela concedido!

    OOOOO Brasil vééééi q não tem jeito mesmo ....