Tenho um comercio e através dele fiz um empréstimo no banco, que não consigo mais quitar. O mandado é referente a este empréstimo. No local fica apenas a funcionária.

Na 1ª tentativa conversei com a oficial por tel e combinamos que eu iria até lá.

Nesta 2ª não consegui comparecer e pedi para que se possivel pudéssemos nos encontrar onde tenho outro comercio, mas a oficial disse que era fora de mão para ela, dizendo que essa minha ação levaria a penhora de meus bens.

Na 3ª, como não me encontrou novamente, simplesmente disse à funcionária que informaria no processo que eu não quis recebê-lo.

Não sei o que fazer, pois não tenho nenhum num processual para pesquisa e os bancos hoje estão em greve, impedindo de eu entrar em contato para um possivel acordo, visto que eu jamais tive a intenção de não pagá-lo.

Respostas

    N

    Newdélia Domingues Quarta, 07 de outubro de 2015, 13h46min

    Olá!
    Se há alguma mandado em mãos do oficial é certo que há processo. Contrate um advogado, pois precisará cedo ou tarde.
    Boa sorte!
    Abraços

    A

    Amaro Dewes Quinta, 08 de outubro de 2015, 17h43min

    Olá ! Se voce conversou com a Oficial de Justiça vc tem o telefone dela, logo...... Ainda, certamente o processo tramita no foro de sua comarca, logo, é só comparecer no foro local e contatar a Of. de Justiça. De nada adianta procurar o banco pois, processo ajuizado vc precisa tratar no foro e com advogado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 10 de outubro de 2015, 7h21min

    Obrigada pelas respostas!

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 10 de outubro de 2015, 7h54min

    cuidado pode ser golpe. verifique se a pessoa realmente é oficial de justiça.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 23h42min

    Gostaria que fosse golpe, mas não é...rs...
    Já contratei adv e faremos o que é certo!
    Obrigada!