Sou divorciado a 5 anos e tenho uma filha de 15. Sempre fui muito apegado a ela e ela muito apegada a mim. Porém minha filha não aceita minha namorada e não quer passar os dias que o juiz determinou comigo. As vezes ela aceita sair comigo, mas nunca dorme na minha casa, mesmo a minha namorada não estando lá. Sinto muito a falta da minha filha e sei que ela necessita da minha presença como pai na vida dela. A mãe dela já casou de novo, porém não ajuda em nada na nossa aproximação, pq odeia a minha namorada.

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h31min

    Procure uma psicóloga, ela poderá ajuda-lo nessa relação de pai e filha.

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2015, 16h40min

    Já tentei isso, porém nem a minha filha quer e nem a mãe dela incentiva isso. Com 15 anos ela pode decidir não querer? Uma ação de alienação parental prosperaria?

    F

    FJ-.- Brasil Quinta, 08 de outubro de 2015, 17h12min

    já tentou falar com um psicólogo? não estou dizendo para levar a sua filha, mas você ir ao psicólogo para entender essa rejeição e assim , saberá um pouco melhor como conquistar a sua filha. Alienação parental pelo fato da mae não incentivar a filha ficar em sua companhia, acho pouco improvável, conseguir um resultado positivo.