Respostas

18

• ricardo bianchi

ricardo bianchi

Caro colega

talvez te ajude www.tj.gov.br aí você procura o seu estado e faz a consulta pelo nome do seu advogado ou número de inscrição dele na OAB e verifica pelo ano.

• Rísio Marinho de Souza

Rísio Marinho de Souza

Ola,Gostaria de saber,qul procedimento que eu devo tomar,para ter
    acesso ao prcesso,n.1868/97. Referent ao inss.

Pos o mesmo não estou encontrano no sistema.

• Orlei Araújo Padilha

Orlei Araújo Padilha

Risio,

www.tj.sp.gov.br/

entre em consulta - processo - primeira instância - interior -
    Em todas as comarcas do interior e litoral - pesquisar processos cíveis

vai abrir nova janela - Fórum/Comarca- selecione Diadema
    pesquisar por autor - seu nome
    digite o código que aparece abaixo - clique em pesquisar
    aparecerá nova aba - clique em seu nome

• Capella

Capella

Boa tarde à todos,

Possuo um processo em minha família no Juizado Especial Federal, sobre pensão por morte.

O referido processo ja foi julgado, e nos foi concedido o direito de recebimento da pensão.

Porém, no próprio site do JEF, na área de acompanhamento de processos, a informação mais recente é: Publicação de ATA - diario eletronico do dia 27/08/2008

Gostaria de saber, o que posso fazer para adiantar esse processo, para agilizar o pagamento da pensão em questão. E, se caso dependa apenas da justiça, gostaria de saber que procedimentos ainda faltam ocorrer depois desta "publicação de ATA no diario eletronico".

Agradeço à todos pela atenção, e peço para ignorarem meus erros,pois infelizmente sou leigo nessas questões judiciarias.

Desde ja agradeço.

• marcelo matos almeida porto

marcelo matos almeida porto

Minha mãe entrou com processo de aposentadoria por tempo de serviço no estado do Pará em 2004, ela completou 25 de trabalho em maio de 2005 e até hoje não saiu a portaria. Agora voltou o processo para SEDUC, o processo estava no IGEPREV e não se sabe o motivo, estão enrolando há 5 anos. Como ela deve proceder, é passível um processo cível por danos?

• Edilene

Edilene

Gostaria de saber o que significa esse texto que esta na ultima etapa de movimentação do processo, pois nestes termos usados não consigo entender o que está acontecendo no momento.

Autos com (Conclusão) ao Juiz em 30/04/2009 p/ Despacho/Decisão

*** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinátorio

Fl. 145: Defiro, por 10 (dez) dias, conforme requerido pela parte ré. Intimem-se.

Disponibilização D.Eletrônico de despacho em 28/05/2009 ,pag 1448/1452

Em decorrência dos autos estão a disposição / foram remetidos/ estão AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) para VISTA ( Sem contagem de tempo )

Desde já Obrigada

• Cassius Marcellus

Cassius Marcellus

Boa tarde,a mais ou menos 8 anos entrei com uma ação contra o Inss e consultando o processo no Tj.sp estava marcado no local fisico:Aguardando Publicação, isto significa que ganhei a ação e só falta a publicação no diario,vcs sabem mais ou menos quanto tempo demora para sair esta publicação.