Conclusos para sentença

Jadia Gomes Felix perguntou Segunda, 28 de abril de 2008, 17h29min

Minha mãe tem um processo de aposentadoria por idade na justiça federal onde a audiência já ocorreu, ja se passaram 60 dias, e os autos estão concluso para sentença. Gostaria de saber qual procedimento a ser adotado, sendo que no dia da audiencia o INSS estava de greve e não compareceu nenhum representante seria por isso?E quanto tempo demora para que essa situação de defina? Tehno que tomar alguma medida e qual seria? O que significa conclusos para sentença?

Respostas

13

• livia_1

livia_1

Jadia

Conclusos para sentença, quer dizer que está com o Juiz para decisão.
    No momento voce não tem que tomar nenhuma medida, aguarde mais um pouco.OK

• Ana Paula Fortes

Ana Paula Fortes

Tenho uma aão contra a CEF e costumo acompanhar pela internet foi publicado a seguinte msg: RECURSO EMBARGOS DECLARACAO APRESENTADOS, oquê quer dizer?
    Obrigada,

• CFB

CFB

pergunta:previdencia social/juizado

Em qual momento o inss contesta uma ação judicial??
    explico:dei entrada com pedido de aposentadoria na justiça e ate agora o inss nao contestou e ja esta conclusos para sentença,sera que é agora que o inss contesta???
    Desde ja agradeço as respostas.
    tenhao uma semana abençoada. ♥:-)

• CFB

CFB

pergunta:previdencia social/juizado

Em qual momento o inss contesta uma ação judicial??
    explico:dei entrada com pedido de aposentadoria na justiça e ate agora o inss nao contestou e ja esta conclusos para sentença,sera que é agora que o inss contesta???
    Desde ja agradeço as respostas.
    tenhao uma semana abençoada. ♥:-)

• josenilton

josenilton

estou com uma ação contra os correios,apos eles serem notificados entraram com uma contestação/impugnação.agora o processo esta concluso para decisão.o que signica isso?e qual tempo que leva essa fase do processo.desde ja obrigado pelo auxilio.

• nadeilma salomao souza

nadeilma salomao souza

gostaria de saber quanto tempo ,demora pro o juiz dar uma respota pra min,estou aguardando ja 1ano .esta no conluso para sentença,sera que perdir ,ou o juiz esta com mues papeis na mesa ja agradeço deste ja .que deus abençoa .

• antonio cezar pereira de andrade

antonio cezar pereira de andrade

Cara Nadeilma; você não perdeu; é que demora mesmo ok? um processo pode ficar concluso para sentença por muito tempo; tenho um colega que ficou com seu processo concluso para setença por quase 2 anos>

• dafnny

dafnny

meu filho foi preso a 1 mes e sete dias e o processo dele esta concluso mas ele nem teve audiencia ainda, o processo foi para o ministerio publico depois foi para autos concluso e agora esta concluso oq quer dizer td isto ?

• dafnny

dafnny

e quanto tempo demora para eles la no forum nomear um advogado para ele pq ja faz 1 mes e sete dias q esta preso e ate agora nada ! se a vitima ja falou q ñ é ele , ele pode ser condenado ?? pq a vitima ja tinha reconhecido as pessoas ,e eles ficarão soltos e uma semana deppois apareceu morto isso pode complicar o processo me ajudem desde ja obrigado .