C

    carla patricia_1 Segunda, 24 de novembro de 2008, 15h01min

    gostaria d saber se tem como eu tirar meu emprestimo do contra cheque e pagar por boleto e dar uma boa baixada nos juros!!???ja tentei ,entrei na justiça ,mas o juiz nao deferiu!obrigada

    H

    helio francisco pinheiro Quarta, 04 de março de 2009, 14h08min

    gostaria de saber se tem como tirar meu enprestimo do contra cheque e pagar na justiça como devo fazer

    P

    [email protected] Quarta, 04 de março de 2009, 17h25min

    Boa tarde Lia,

    Entendo ser possível o pedido de cessação dos descontos em folha, desde que existam provas de que tal prática tem comprometido sobremaneira seu salário, de modo a lhe dificultar de modo intenso o pagamento de despesas básicas e de subsistência (a menos que isso não tenha sido pactuado, aí seria outra história)

    Independente da forma de cobrança, havendo juros acima da média de mercado, capitalização e cobrança cumulada de encargos de mora mais comissão e permanência - esgotadas as tentivas de acordo - sugere-se que entre com ação judicial para revisão do referido contrato.

    Abraços,

    Julian Dias Rodrigues - Advogado
    [email protected]

    J

    joao evangelista de souza Quarta, 28 de janeiro de 2015, 8h07min

    BOM DIA
    Sou militar do Exército Brasileiro, tenho empréstimo no Banco BGN atualmente CETELEM e não consigo solicitar saldo devedor para quitação. Esse banco perdeu contrato com o Exército. Seria possível excluir do meu contracheque via justiça.?