Respostas

8

• 0
    D

Denise_1 Quinta, 26 de junho de 2008, 18h12min

Gostaria de agradecer a boa vontade de todos que me responderem.... é um caso urgente mesmo....

• 0
    C

Carlos Leite Quinta, 26 de junho de 2008, 18h21min

Denise, deve estar aguardando para alguém cumprir alguma determinação do Juiz, pode ser o Advogado de uma parte ou de outra....

• 0
    E

Edu Sexta, 13 de março de 2009, 16h28min

Aproveitando a pergunta da Denise, estou com a mesma dúvida tambem esta constando no meu processo local fisico prazo 26, alguem já tem uma responsta concreta disto, ou nesse tempo, vc, Denise conseguiu a resposta ?

Agradeço desde já

• 0
    C

Carlos Leite Sexta, 13 de março de 2009, 16h34min

Repito: deve estar aguardando para alguém cumprir alguma determinação do Juiz, pode ser o Advogado de uma parte ou de outra. Prazo 26: signica que o prazo é até o DIA 26.

• 0
    E

Edu Sexta, 13 de março de 2009, 19h45min

tks, Carlos agora eu entendi, realmente o que nao estava entedendo era o 26 em questao estava muito vago, 26 horas ?, 26 dias ?, 26......., enfim, para um leigo em direto como eu...

Obrigado, vlw mesmo

• 0
    J

Jessica Daiane Terça, 25 de agosto de 2009, 23h09min

Boa Noite!

Aproveitando a deixa, gostaria de perguntar qual é o prazo médio que o INSS tem para recorrer de uma sentença do juíz? No caso, a sentença foi favorável ao requerente e foi dada no dia 21/07/09, consta no local físico prazo 21. Agradeço desde já a ajuda, pois esse caso se estende há mais de 7 anos.

Obrigada

• 0
    A

ADE2 Quinta, 25 de julho de 2013, 10h16min

Bom Dia!!

Meu processo Habeas Data, encontra - se assim:

Local Físico:
    25/07/2013 09:34 - Prazo 25

Esse 25 seria então que a parte impetrada tem até o dia 25 do mês que vem para prestar uma informação? Seria isso?

Obrigado

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região