Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 05/09/2008 Livramento condicional Autos na PAJ
01/09/2008 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
29/08/2008 Execução Outros calculos devolvidos ao setor processual
22/08/2008 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
14/08/2008 Situação Processual Autos Conclusos
18/07/2008 Situação Processual Autos Conclusos
15/07/2008 Habeas corpus Autos no Final para Cumprimento HC informado - CLS.
Por favor eu tenho advogado particular mas o que é setor PAJ/ME FALARAM QUE GERALEMNTE QD VAI PARA O PAJ É PQ O PROMOTOR INDEFERIU SENDO ASSIM ELE JÁ PERDEU A CONDICIONAL OU NEM TUDO ESTÁ PERDIDO?E OUTRA COISA O PAJ NÃO SERIA PRA QUEM NÃO TEM ADVOGADO?POR FAVOR ME ESCLAREÇAM

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Sexta, 05 de setembro de 2008, 23h39min

    Dona Fabíola:
    Muitas vezes o detento tem advogado constituído e o pessoal da PAJ acaba entrando no processo e, via de regra, atrapalhando. O promotor não indefere, ele apenas opina contra, podendo o juiz conceder o benefício. Em 05/09/08, a anotação acima pode ser que signifique exatamente o que afirmado, isto é, que no pedido de LC possa ter o promotor opinado contrariamente e, assim, o advogado (ou o PAJ) faça o devido combate. Na verdade, o simples fato de expor o andamento na VEC não dá para opinar sem que se conheça o processo em si. Não creio que a "pessoa" tenha afirmado categoricamente que ele perdeu a condicional, até porque quem decide é o Juiz. A senhora deve ter entendido de forma contrária, até justificável, pois que a situação que vivencia pode levá-la a assim entender. Repito que é preciso conhecer a situação prisional do sentenciado, em toda a sua caminhada, para, então, dar um parecer mais abalizado. Se a senhora desejar conversar sobre o caso, tem o meu seguinte email: [email protected] Se puder ajudá-la, terei o máximo prazer, ok?

    F

    fabiola rodrigues miranda Domingo, 07 de setembro de 2008, 13h10min

    Antunes obrigada pela atenção mas que me informou isso sobre o paj foi uma senhora que passa pelo mesmo rpocesso que meu esposo e isso é que foi informado a ela e de fato ele perdeu a condicional pois os defensores não entraram com defesa no prazo ela me informou isso por isso que fiquei meio assim...Edepois meu amigo me falou pela net que as vezes pode acontecer isso sim entendeu?/obrigada

    P

    pascoalete Quinta, 29 de janeiro de 2009, 18h05min

    acompanho o processo do meu marido pela vec,e nestes ultimos dias vi q o processo dele esta andando rapido,em agosto do ano passado ele montou o semi aberto dele,q ja passou pelo juiz,pelo ministerio publico,e agora no dia 27 na vec saiu assim,autos conclusos semi aberto,e hj dia 29 assim,autos na paj,gostaria de saber o que vem ser isso? pois li nesta pagina q quando vai pra paj e q o juiz indeferiu ou seja negou o semi aberto ,por favor gostaria de entender o q esta aconteçendo.nao tenho advogado pra me esclareçer.

    P

    pascoalete Quinta, 29 de janeiro de 2009, 18h10min

    29/01/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A.
    27/01/2009 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos S.A.
    21/01/2009 Outros Outros AUTOS NO M.P.
    03/11/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CALCULO URGT. S.A.
    23/10/2008 Outros Outros AUTOS C/ JUIZ
    18/10/2007 Execução Autos Recebidos da Comarca SERVEC - LAV II
    10/10/2007 Execução Autos Remetidos à Comarca COM. DE ARAÇATUBA
    GOSTARIA DE ENTENDER EM Q SITUAÇAO PROCESSUAL MEU MARIDO ESTA,

    D

    daniel farias dos santos Terça, 14 de abril de 2009, 23h53min

    por favor quero saber no caso de progressão ao regime semi aberto o que significa autos na paj

    R

    ricardo_1 Sexta, 08 de maio de 2009, 15h55min

    oi tudo bem? meu primo ja teve um problema com a justiça em 2004 , ficou um tempo preso e ganhou a liberdade dia 01/12/05 de P.A.D .. ficou assinandu no forum durante 3 anos . pegaram ele fora de horario no carnaval de 2008 leveram p/ delegacia foi solto mais teve o B.O , foi pro forum e em dezembro foi preso por causa disso . a condenação de de 1 ano e 6 meses , foi preso dia 29/12/08. sendo assim fica dificil ele ganhar a liberdade de novu? tem dois beneficio la no forum o R,A e o LC. a ultima vez q vi pela net a situação estava na PAJ. tem como o juiz nergar um dos dois beneficio?
    muito obrigado
    ficarei aquardandu resposta.

    D

    Daniela Sanches Quarta, 27 de maio de 2009, 10h26min

    Bom dia.
    Estou acompanhando o processo do meu irmão pelo vec, e saiu o seguinte resultado:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    18/05/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca MARÍLIA/ SP
    15/05/2009 Execução Autos na Juntada C/ Benefício.
    20/03/2009 Roteiro das Penas Autos no Prazo PZO MAiO /09
    18/03/2009 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    17/03/2009 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    16/03/2009 Execução Baixa Defensoria Pública
    12/03/2009 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública

    Então no dia 18 estive no forum da barra funda e olhei a pasta do processo ,e vi que foi concedido um semi -aberto ,porém não estava notificado a transferencia dele para Marilia ,nesse caso o que acontece sendo que o Juiz daqui de SP tinha concedido o beneficio ,será que o de Marilia pode interferir em alguma coisa ,mesmo pq ele não tem nenhuma falta grave e chegou lá em Marilia dia 02/05 , ja esta estudando.Gostaria de uma orientação, como devo acompanhar esse processo e o que posso estar fazendo para correr atras das papelada dele lá em marilia.

    Muito obrigada.
    Aguardo retorno

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 27 de maio de 2009, 10h40min

    Para acelerar o andamento do processo de execução o advogado poderá levar em mãos a execução para Marília.

    O juiz de Marília não poderá modificar o que foi decidido pelo juiz de São Paulo a menos que o reeducando venha a cometer falta grave.

    Deverá ser conduzido ao regime semi-aberto em breve.

    S

    Soli Segunda, 09 de agosto de 2010, 13h50min

    Boa Tarde , estou acompanhando o vec do meu esposo .
    Processo de Execução : 299886 - Comarca Atual : Guarulhos

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    06/08/2010 Execução Autos no Setor de Triagem PAJ - Pilha 08
    01/06/2010 Outros Baixa Conclusão
    31/05/2010 Execução Autos Conclusos
    03/05/2010 Execução Baixa M.P.
    26/04/2010 Execução Autos no M.P.
    05/01/2010 Execução Outros CÁLCULO NOVEMBRO
    17/11/2009 Guia de Recolhimento Apensamento Carta de Guia GR. 015287-5, 5ª VR.CR. CAP.
    Gostaria que vocês me orientasse quanto ao oque saiu no dia 06/08. Referente Autos no Setor de Triagens e P a j .

    E

    eninha Quarta, 05 de outubro de 2011, 15h42min

    boa tarde, alguem poderia me explicar o q é auto no setor de triagem.
    Desde ja agradeço.