Gostaria que colaborassem com este tópico, enviado algumas leis engraçadas e absurdas, do Brasil ou do Mundo. Elas são bem estúpidas e muitas são impossíveis de serem obedecidas, mas titulo de curiosidade é interessante. Estou relatando algumas aqui.

No estado de Nova York é proibido cumprimentar outra pessoa colocando o polegar no nariz e mexendo os outros dedos.

No Havaí, é proibido colocar moedas nas orelhas.

É ilegal sair de casa sem roupas íntimas na Tailândia.

No Brasil tem uma cidade que proibe seus habitantes de morrerem.

Para diminuir a violência crescente em seu território, o Estado de Washington formulou uma lei que obriga motoristas com intenções criminais a pararem nos limites da cidade, ligarem para o chefe de polícia e avisarem que estão chegando. O Estado do Texas foi ainda mais longe. Segundo uma lei feita pelo deputado Jim Kaster, os candidatos a criminosos precisam notificar suas futuras vítimas do crime que irão cometer com 24 horas de antecedência. O comunicado deve também informar à vítima que, em algumas circunstâncias, é permitido o uso de armas letais para se defender. Não há registro de nenhum criminoso que tenha seguido essa lei...

Respostas

    S

    severino borba de oliveira Sábado, 27 de setembro de 2008, 23h54min

    isto é real????

    C

    Clê Domingo, 28 de setembro de 2008, 18h41min

    Aqui no Paraná um prefreito baixou um decreto proibindo homossexuais de residir na cidade.

    C

    Clê Terça, 30 de setembro de 2008, 11h30min

    Tem aquela do "dublê de ator" Vitor Fasano, que queria que os cavalos usassem fraldas quando estivessem no trânsito.
    Achei uns sites com mais leis absurdas veja em:

    http://www.iol.pt/centros/gargalhadas/artigo.php?cat_id=16&seccao=2

    http://super.abril.com.br/superarquivo/2002/conteudo_119950.shtml

    http://www.capao.com.br/abre_artigo.asp?id_artigo=322

    Tem cada uma!!!!!!!

    F

    fbracks Terça, 30 de setembro de 2008, 18h05min

    inciso IV, 7º da CRFB. Cômico ou trágico?