Respostas

27

• SPF

Sidney: Fórum trabalhista na estação da Luz????
    Se voc~e tiver o número do processo (17 digitos) é só entar no site do TRT procurar consultas processuais e colocar o número do processo. Não é necessário saber a vara.

• simone da conceição batista da costa

gostaria de saber se ganhei uma causa que ja dura mais de 3 anos, sera que meu advogado ganhou e não me disse nada, como posso ter acesso disso.

• contato@sa-adv.com.br

Agora o forum mudou para a Barra funda - Vá até lá, e procure informações do seu processo.

Mas você já tentou ligar para seu advogado?

Pelo CNPJ da sua antiga empregadora também poderá ter esta informaçao.

Sandra Araujo

• Sidney de oliveira silva

Entrei em contato com meu advogado,
    Ele me enformou que o processo trabalhista ja foi ganho, mas agora corre um processo de falencia e concordata
    ___Gostaria de saber se tem algum site onde posso obter informações desse processo?
    Obrigado

• Valmir Botosso

preciso saber dados de um processo trabalhista movido por Valmir Botosso Representações Comerciais contra WMIX Distribuidora Ltda.

• Valmir Botosso

Preciso saber andamento de um processo Trabalhista movido por Valmir Botosso Representações Comerciais Ltda contra WMIX Distribuidora Ltda

• Christiane Aparecida Rocha Quirino Parini

Gostaria de saber sobre o andamento de meu processo trabalhista movido contra a WMC Sociedade de Ensino S/C Ltda e outro contra a AETAM Associação Educacional de Ensino , desde já agradeço.

• Christiane Aparecida Rocha Quirino Parini

Gostaria de saber como está o andamento de meus processos trabalhistas contra a WMC Sociedade de Ensino S/C LTDA e outro contra a AETAM Associação Educacional e Tecnologica de Ensino. Desde já agradeço e aguardo respostas.