3 METODOLOGIA
Vale lembrar a relevância do foco analítico de trato qualitativo da pesquisa bibliográfica para a sintetização lógica deste artigo, porquanto, a partir deste momento pôde-se entender, o quão acentuado é o plano diretor de desenvolvimento urbano para promoção da paz coletiva em Salvador, em sentido amplo e abrangente da palavra, neste mundo cada vez mais globalizado.
4 CONSIDERAÇÃOES FINAIS
Coadunando com o escrito supracitado, cita-se por fim, que é fundamental para o ambiente organizacional que a Gestão Pública Municipal do Salvador aprecie o favorecimento da harmonia do corpo coletivo como um todo, considerando entre diversas coisas o PDDU, que é um instrumento público importantíssimo para produzir bem-estar e satisfação para os seus citadinos.
Vejam que atualmente os administradores públicos não têm priorizado as demandas coletivas em razão do atendimento de interesses próprios, ou do segmento elitizado da sociedade o qual fazem parte.
E, em consequência destes contratempos, a corporação social como um todo se torna cada vez mais desigual, invasiva e conflitante, produzindo problemas vários e de grande nocividade para as organizações e, consequentemente às pessoas de um modo geral, problemas estes que podem ser minimizados com a ação de um bom gerenciamento, conquanto tais adversidades não poderão ser integralmente eliminadas, já que, nenhuma sociedade alcançou este feito.
Assim, urge que a administração estatal atue presente e futuramente com técnica e boa vontade, bem como com ações sociais advindas deste aparelho igualitário, isto é, o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e, que convirjam com o cenário globalizado e sistemático do tempo presente, onde as demandas são multíplices e diversificadas fluindo com uma velocidade de interação nunca antes imaginável, possibilitando, portanto que o tecido social seja menos díspar.
Destarte, minimizando distâncias globais em frações de segundos em face das TICs, sendo, prontamente necessário pensar ininterruptamente de modo global e agir sucessivamente de forma local, descortinando produtos e serviços, ou seja, necessidades não atendidas até então pelo material humano, de maneira a encantar o cliente-cidadão, ao perceber que o valor que lhe é atribuído vai além das suas expectativas.
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