{C}[1]{C} GARCIA, op. cit., p. 225.
{C}[2]{C} GOMES, Orlando. Contratos. Rio de Janeiro: Forense, 2007, p. 10.
{C}[3]{C} FILHO, op. cit., p. 284.
{C}[4]{C} Di PIETRO, op. cit., p. 254.
{C}[5]{C} Di PIETRO, op. cit., p. 256.
{C}[6]{C} MEIRELLES, op. cit., p. 181-189.
{C}[7]{C} GIACOMUZZI, José Guilherme. Estado e Contrato – supremacia do interesse público “versus” igualdade (um estudo comparado sobre a exorbitância no contrato administrativo). São Paulo: Malheiros, 2011, p. 33.
{C}[8]{C} ROSA, op. cit., p. 64.
{C}[9]{C} MELLO, op. cit., p.639.
{C}[10]{C} FILHO (2006, p. 287 apud BERÇAITZ; 1980, p. 438).
{C}[11]{C} NIEBUHR, op. cit., p. 695.
{C}[12]{C} MEIRELLES, op. cit., p. 210-212.
{C}[13]{C} MEIRELLES, op. cit., p. 213.
{C}[14]{C} RIO GRANDE DO SUL – CAGE, 2011, p. 250.
{C}[15]{C} GARCIA, op. cit., p. 232.
{C}[16]{C} FILHO, op. cit., p. 881.
{C}[17]{C} NIEBUHR, op. cit., p. 824.
{C}[18]{C} Ibid., p. 824.
{C}[19]{C} FILHO, Marçal Justen. Comentários a Lei de Licitações e Contratos Administrativos. 15ª ed. São Paulo: Dialética, 2012. p. 878.
{C}[20]{C} FILHO, op. cit., p. 879.
{C}[21]{C} NIEBUHR, op. cit., p. 826.
{C}[22]{C} NIEBUHR, op. cit., p. 827.
{C}[23]{C} FILHO, op. cit., p. 880.
{C}[24]{C} Ibid., p. 878.