Artigo sobre dia do cliente

15 de Setembro é o dia do cliente. Uma data ímpar para analisarmos o que temos entregue ao nosso cliente.

Escuto muitos dizendo que precisam de dinheiro para atender melhor o seu cliente, que necessitam ser ricos antes de fazer tudo de bom para o seu cliente, afinal, somente o dinheiro pode trazer a felicidade ao cliente.

Convido a assistir este vídeo:

http://youtu.be/n3rA_5Xxkiw

Será que não conseguimos perceber que ser rico não se traduz num bom atendimento ao cliente?

Será que não conseguimos perceber que muito do que o cliente quer nós temos mesmo que em uma situação de início de escritório ou mesmo sem muito dinheiro de investimento?

E atender bem? Um sorriso? Dar informações? Se colocar a disposição para estar presente com cliente sempre que possível?

Custo disto? Nada, apenas o seu trabalho. Valor para o cliente? Inestimável.

Uma das maiores reclamações dos clientes em relação a seus advogados é a questão do atendimento. E mudar isto – na maioria das vezes – custa pouco ou quase nada.

E não estou discorrendo apenas de um profissional – sócio – atender. Discorro sobre ter pessoas específicas para isto, treinar, mostrar que todos ou boa parte do escritório atende com qualidade.

Lembre-se: Pessoas cuidando de pessoas. Só este lema já faz muita diferença.

#Ficaadica


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Livraria