Último post… de 2014!

23/12/2014 às 12:00
Leia nesta página:

Último post… de 2014!

2014 foi um ano bem atípico… Copa, eleições, mudanças economicas, políticas, e tantas outras… Um ano que a maioria das pessoas que converso quer passar e começar logo 2015.

Não que tenha sido um ano ruim, mas que já passou muita vida pelo seu tempo, já passou.

Hoje é o primeiro dia após o início do recesso forense; Prazos mesmo,  só no final de Janeiro. Época de férias para os advogados, colaboradores e tantos outros.

Para nós, não será diferente. Programamos nosso retorno de artigos diários para o primeiro dia útil de Fevereiro de 2015, ou seja, 3 de Fevereiro, pois dia 2 é feriado em Porto Alegre!

Até lá, curta nossa FanPage no Facebook e esteja atualizado de notícias e quando retornarmos ao batente de artigos diários, você igualmente receberá os mesmos.

E durante este período um pedido especial: Pense.

Pense na sua vida, na sua carreira, no seu escritório.

Procure compreender o que tem acontecido na sua vida e qual o sentido que você quer dar para o seu negócio.

Numa época onde o ritmo é naturalmente menor no dia a dia, o melhor que podemos produzir é dentro de nós mesmos, para aguentarmos o ritmo de 2015.

Paz, saúde, sucesso, amor, vida.

Que até o nosso retorno a vida lhe seja um sopro de amor no seu caminho.

Boas festas!

natalgustavorochacom
 

Sobre o autor
Gustavo Rocha

Professor da Pós Graduação, coordenador de grupos de estudos e membro de diversas comissões na OAB. Atuo com consultoria em gestão, tecnologia, marketing estratégicos e implementação de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados LGPD. Prefere mandar email ou adicionar nas redes sociais? [email protected] Algo mais direto como Whatsapp, Telegram ou Signal? (51) 98163.3333

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos