AS PESSOAS ESTÃO EM BUSCA DO DINHEIRO E NÃO DA FELICIDADE.

Paciência é tudo na vida para conseguir realizar seu desejo.

09/08/2017 às 09:03
Leia nesta página:

Os jovens são os que mais estão em busca do dinheiro uma grande maioria destes jovens não medem as consequências para adquirir o dinheiro passa por cima de todos como uma locomotiva

AS PESSOAS ESTÃO EM BUSCA DO DINHEIRO E NÃO DA FELICIDADE.

Hoje em dia a  maioria das pessoas estão em busca do dinheiro e não da felicidade, mas pensando bem hoje em dia sem o dinheiro nós não somos ninguém, somos desprezados a cada instante por pessoas que possuem grandes posses .

Os jovens são os que mais estão em busca do dinheiro uma grande maioria destes jovens não medem as consequências para adquirir o dinheiro passa por cima de todos como uma locomotiva.

Já os mais adultos, ou seja, os mais idosos com experiência de vida não estão muito preocupado com o dinheiro e sim com sua felicidade, estes adultos estão cada vez mais curtindo a vida enquanto uma grande maioria dos jovens estão em busca do dinheiro fácil para frequentar baladas , bebidas  e outras coisa que prejudica a saúde .

0 jovem quando sai da faculdade/universidade  ele e colocado no mercado de trabalho só que este jovem não tem paciência de esperar o momento certo para ter uma promoção na empresa e acaba pedindo a dispensa  sob alegação que o salario  não é compatível com seu nível escolar.

Jovens se não tiver paciência você vai ficar trocando de serviço a vida toda e não vai prosperar na vida.

Tenha um pouco de paciência que você vai conseguir realizar seu sonho, mas isto vai depender de sua paciência  porque não é de uma noite para o dia  que você vai chegar onde sonhou. Não esqueça disso paciência é tudo na vida para conseguir realizar seu desejo.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Sergio Furquim

Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos