Os jovens são os que mais estão em busca do dinheiro uma grande maioria destes jovens não medem as consequências para adquirir o dinheiro passa por cima de todos como uma locomotiva

AS PESSOAS ESTÃO EM BUSCA DO DINHEIRO E NÃO DA FELICIDADE.

Hoje em dia a  maioria das pessoas estão em busca do dinheiro e não da felicidade, mas pensando bem hoje em dia sem o dinheiro nós não somos ninguém, somos desprezados a cada instante por pessoas que possuem grandes posses .

Os jovens são os que mais estão em busca do dinheiro uma grande maioria destes jovens não medem as consequências para adquirir o dinheiro passa por cima de todos como uma locomotiva.

Já os mais adultos, ou seja, os mais idosos com experiência de vida não estão muito preocupado com o dinheiro e sim com sua felicidade, estes adultos estão cada vez mais curtindo a vida enquanto uma grande maioria dos jovens estão em busca do dinheiro fácil para frequentar baladas , bebidas  e outras coisa que prejudica a saúde .

0 jovem quando sai da faculdade/universidade  ele e colocado no mercado de trabalho só que este jovem não tem paciência de esperar o momento certo para ter uma promoção na empresa e acaba pedindo a dispensa  sob alegação que o salario  não é compatível com seu nível escolar.

Jovens se não tiver paciência você vai ficar trocando de serviço a vida toda e não vai prosperar na vida.

Tenha um pouco de paciência que você vai conseguir realizar seu sonho, mas isto vai depender de sua paciência  porque não é de uma noite para o dia  que você vai chegar onde sonhou. Não esqueça disso paciência é tudo na vida para conseguir realizar seu desejo.


Autor

  • Sergio Francisco Furquim

    Sergio Francisco Furquim

    Advogado.<br>Especialização: Direito Previdenciário pela Escola <br>Paulista de Direito Social.<br>Presidiu a Subseção OAB/CAMANDUCAIA-MG no período de 2002 a 2012.<br>Recebeu Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Camanducaia -2008/2012.<br>Desenvolveu um trabalho " OAB CIDADÃ ( Video YOTUBE -Parte 1 e 2 )<br>Autor dos Livros: Mensagens Positivas e Artigos de Refletem a Realidade Brasileira e Você é o Construtor do seu Futuro.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Direitos e Responsabilidades do Jus.

Regras de uso