cedulas ruaris

plano collor

29/07/2019 às 19:26
Leia nesta página:

entender melhor sobre as cédulas rurais pignoratícias de 1990 diferença

Em março de 1990, o Banco do Brasil corrigiu todos os contratos de financiamento rural em vigência, por índices que variavam entre 74,6% e 84,32%, sendo que, na época, o valor que deveria ter sido aplicado era de 41,28%.

Isso porque, em março de 1990, o Banco do Brasil corrigiu todos os contratos de financiamento rural em vigência por índices que variavam entre 74,6% e 84,32%, sendo que, na época, o valor que deveria ter sido aplicado era de 41,28%.

Estou com algumas cedulas rurais da época de 1990, não sei fazer os calculos durante esse periodo pra saber qual o valor meu cliente vai receber alguem tem o programa para calculo dos juros.

Sobre o autor
Gérson Pereira Borges

tenho varias experiencias em minha vida já trabalhe em banco 13 anos, tive experiencia com propaganda em tv, atuo na área jurídica, agora já atendendo no escritório

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos