provas concretas porem insuficientes ao Juiz
oque se deve fazer quando uma pessoa esta presa por crimes que nao cometeu, com provas em videos e audios apresentadas em processo, das próprias vitimas de acusação dizendo que nao é a pessoa que esta presa quem cometeu o crime , porem o JUIZ em processo diz que as provas NAO sao suficientes... desesperador !! se a vitimas estao dizendo que prenderam a pessoa errada oque mais o juiz quer ?
o interesse é da Vitima que seja feita a justiça porem com a Réu QUE COMETEU O CRIME E NAO CONTRA UM INOCENTE !! entao quando se trata de acusação a palavra da Vitima é valida ?!! ...Nesses casos, sustentam que a palavra da vítima deve preponderar em relação ao interrogatório do acusado. Nesse diapasão, questiona-se: é correto valorar mais a palavra da vítima do que a narrativa do acusado? Como fica o princípio da presunção de inocência nesse caso? em ambos os casos a palavra da vitima nao teria que ter o mesmo peso !! MAS É EXATAMENTE COMO VCS DISSERAM EM EXPLICAÇÃO ANTERIOR AO UM QUESTIONAMENTO FEITO POR UM TERCEIRO , ninguem ou orgao nenhum ira contra o Juiz nao é?? entao resta seguir com a prisao de um inocente e RECURSO !!
É obvio que a palavra da vitima tem enorme peso...e o juiz vai valorar de acordo com outras provas que o juiz vai sopesar. Ninguem diz que "outro orgão" irá contra o juiz...todos que tem uma sentença desfavoravel ou que considera injusta tem o direito de recorrer para instancia superior, para isso existe O Tribunal de justiça depois o stj e ainda o stf..., cabe ao advogado interpor recurso cabivel e convencer desem argadores e ministros de que a sentença foi injusta, que foi contrária as provas.