eu queria saber como faço pra me emancipar pois meus pais são falecidos é a minha avó paterna tem a minha guarda, mais quero me emancipar , o fato de não ser meus pais mas sim a minha avó muda muito? oque muda , oque tenho que fazer ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2022, 15h57min

    ela quer me leva lá terça fauve

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2022, 15h57min

    iss / eu tenho algumas massagens e áudios bem ruim que ela fala pra mim sabe

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2022, 15h58min

    se eu continua aqui depois disso ela acaba comigo

    G

    Gbs Segunda, 06 de junho de 2022, 15h58min

    Nao prova nada

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2022, 16h01min

    mensagem dela falando que vai me mata duma surra , ela não quer deixa eu saí nunca , sempre que pesso pra ir na esquina por exemplo ela já vem me maltratando falando que vo paga com lágrimas de sangue

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2022, 16h04min

    iss/ oque presciso pra provar então?