Dúvidas
Trabalhista
Direitos ao pedi demissao
Há
4 anos
·
Link
·
Editado
Olá, fiz 1 ano em uma empresa e pedi as contas.Tenho direito de receber alguma coisa,como férias vencidas?
3
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 4 anos