Direito sobre ocelular
Tenho um celular modelo POCO M3 Preto 128gb desde 24/03/2021. e o mesmo apresentado um problema de não ligar mais, fui informado por pesquisas e algumas assistências que esse problema desses aparelhos estão sendo recorrente. ele tem apenas pouco mais de 1 ano... qual direito tenho nesse aparelho, já que o defeito esta sendo de fabrica e não por mal uso.?
Infelizmente não há nada o que se possa fazer. Veja, o CDC nos dá direito a garantia de 3 meses para bens duráveis (como o celular por exemplo). Contudo, costumeiramente, os fabricantes costumam estender para 1 ano esta garantia. Se não houve apresentação de defeito neste período, então não há o que requerer ao fabricante