H

    Hen_BH Segunda, 20 de junho de 2022, 23h05min

    Pergunte ao seu advogado. Não conhecemos o seu processo.

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Segunda, 20 de junho de 2022, 23h50min

    Obrigado a todos sem pegusta pensei que era tirar dúvidas sobre processo desculpa

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Terça, 21 de junho de 2022, 1h46min

    Oi saiu uma sentença no judiciário conta a união ele não recorreu qual e procedimentos que vem agora no processo nao sei cálcula pagamento 2013 ate 2018 como sgt do exército com juros

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Terça, 21 de junho de 2022, 1h55min

    Como ficará o processo agora o advogado disse que o juiz fez jus dos pedidos por ele e a união não recorrer da decisão oque acontece agora

    G

    Gbs Terça, 21 de junho de 2022, 6h31min

    O tonto! O valor da ação depende para ser dada uma resposta, pois a depender do valor o juiz vai recorrer de oficio apos esgotar o prazo da fazenda publica.

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Quinta, 30 de junho de 2022, 0h20min

    Oi boa noite tenho um processo contra união sai a sentença nei meu advogado e o da União nao recorrer da sentença mesmo assim o juiz pediu reexame necessário e agora fui para / remetido os auto ( outo motivo) para tribunal vcs saber a finalidade disso ???? obg

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Quinta, 30 de junho de 2022, 0h44min

    Ai sim o valor da ação ficou 160 mil mais 5 anos de salário atrasado com.juros ??????

    G

    Gbs Quinta, 30 de junho de 2022, 2h32min

    Neste valor é possivel que o juiz recorra de oficio.

    G

    Gbs Quinta, 30 de junho de 2022, 2h37min Editado

    O reexame necessario é o RECURSO DE OFICIO. Ja que o procurador nao recorreu entao o juiz de oficio mandou para o rexame necessario, agora mais uns 2 anos e sai sentença de segundo grau.

    G

    Gbs Quinta, 30 de junho de 2022, 2h41min

    Vc "ganhou" em 1 grau, agora havera julgamento pelo tribunal que podera manter ou nao a decisao do juiz que julgou o caso.
    O resto cabe a seu advogado tirar suas duvidas.

    F

    FRANCISCO DA SILVA SOBRINHO Sábado, 02 de julho de 2022, 3h26min

    Oi boa noite o que remetidos os autos da distribuição a2 tumas obg.....

    G

    Gbs Sábado, 02 de julho de 2022, 9h21min

    E so o envio do recurso para tribunal.