Desconhecido Segunda, 04 de julho de 2022, 23h26min

    Ooi boa noite o que juntada de perdição intercorrente sai hoje 2 grau do processo

    G

    Gbs Terça, 05 de julho de 2022, 3h36min

    Se preocupe so quando sair:
    Publicado acordão" o resto é so informaçao aos servidores .

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2022, 0h08min

    Oi boa noite 2 drau o secretário do gabinete do desenganado falorbque foi para pauta o que pauta e que tempo demora

    G

    Gbs Quinta, 07 de julho de 2022, 7h19min

    Como eu disse se preocupe so quando sair assi
    "Publicado acordao"

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2022, 16h23min

    Oi dr tem como vcs vê para mim esse processo 10448370220214013400 Jackson Pereira Santana 71214569153cpf contra inss numero do processo 10438570220214013400

    G

    Gbs Quinta, 07 de julho de 2022, 16h51min

    Nao meu querido! nao acessamos processos. Cabe ao seu advogado tirar suas duvidas. Ele ganha para isso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2022, 21h11min

    Oi dra e dro boa noite ganhor 1 instância na segunda nao caber recursos qual a possibilidade de eu ganhar esse processo 2 instância vc tem muita experiência no plenário????

    G

    Gbs Sexta, 08 de julho de 2022, 21h21min

    O fato de ganhar em primeira instancia NAO OBRIGA OS DESEMBARGADORES OU MINISTROS JULGAREM FAVORAVELMENTE como julgou o juiz de primeira instancia, se fosse obrigado segui o que o juiz decidiu nao haveria razao para ter uma segunda instancia ou um tribunal para julgar recurso.

    Entao em materia de probabilidade vamos dizer que 50% de manter o que foi decidido e 50% de vc perder a açao ou parte dela.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2022, 21h29min

    Ja ta marcada para dia 29 /7 que dia eu vou saber do resultado da sentença do plenário dra ou dro ????????

    G

    Gbs Sexta, 08 de julho de 2022, 21h36min

    Isso vai depender do volume de processos julgados pode ser no dia seguinte 3 dias depois uma semana...

    ?

    Desconhecido Sábado, 30 de julho de 2022, 1h32min

    Oi dr boa noite um processo com audiência video conferência demora quanto tempo com desembargadores começou 29 /7 /2022 e quantos desembargadores sao para julgar o processo ??????

    G

    Gbs Sábado, 30 de julho de 2022, 5h38min

    Nao ha um prazo determinado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2022, 23h00min

    Oi boa noites dro(a) na segunda instância os desembargadores MANTÊve a sentença do judiciário qual sera a sua finalidade agora do processo

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2022, 23h49min

    Na certidão do julgamento os desembargadores eles mantiveram a sentença 1 instância qual sera a sua finalidade agora do processo???

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2022, 0h39min

    Oi boa noite dr o processo foi julgado pelo 2 gral
    turma desembargador e ele mantiveram a sentença 1 gral que foi bom qual procedimento dele agora no processo

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2022, 0h42min

    A certidão do julgamento julgou e mantive a sentença do judiciário qual será procedimento dele

    G

    Gbs Terça, 09 de agosto de 2022, 2h14min

    Onde esta seu advogado? Morreu? É ele quem vai dizer qual proximo passo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2022, 0h00min

    Boa noite dr eu tenho um processo e foi julgado....nele falar asim .... a turma a unamidade nao conheceu da remessa oficial no termo do voto do relator???????

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 23h27min

    Oi boa noite tenho um processo que que transitado em julgado depois disso o que acontece foi dia 23 /08 2022 e foi a favor para ???? Qual e o procedimento do judiciário a ser tomada no processo ....... obg a que responde minha resposta......

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de setembro de 2022, 23h32min

    Ele tem algum prazo para processo anda para cumprimento de sentença do judiciário quanto tempo demorar ???? Obrigado