Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2022, 13h55min

    na pandemia por exemplo professores davam aula nos fins de semana e eram remunerados. eu não podia pisar aqui porque pelo contrato não sou pago nem mais nem menos. então sigo a regra o edital, contrato e superintendentes e coordenadores. eu sou apenas uma ferramenta para diminuir a infrequência dos alunos e auxiliar na evasão escolar dando suporte a família na conversa com o ambiente educacional. denuncio as situações que envolvem conselho tutelar e assim de pouco em pouco muita criança é tirada de situação de risco e negligência graças a deus. uma das minhas maiores funções quando entrei era o rastreio do covid, acompanhava de perto alunos doentes

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 13h59min

    Que municipio é esse?

    G

    Gbs Quinta, 29 de setembro de 2022, 14h02min

    "somos uma ramificação de uma grande escola" que grande escola?

    D

    Desconhecido Quinta, 29 de setembro de 2022, 14h05min

    1. Felizmente vou ser encaminhada para outro lugar e dessa vez carteira assinada :))))

      2. Trabalho com crianças por isso não vou me identificar, nem a instituição!
    J

    Jesse Martins de Abreu Terça, 26 de setembro de 2023, 23h03min

    Resposta objetiva: Não.
    É dever do porteiro? Via de regra, não, mas é necessário olhar as atribuições do cargo.
    É dever do agente escolar? Atribuições...

    G

    Gbs Quarta, 27 de setembro de 2023, 3h32min

    Depois de 1 ano??? Ja foi resolvido.